« Voltar | Início » Notas » Auxiliar da governadora do RN é foragido da Justiça

Auxiliar da governadora do RN é foragido da Justiça

O auditor Francisco Hermeneluce Vasco Fernandes, coordenador de fiscalização da Secretaria de Tributação e ligado a governadora Rosalba Ciarlini, é foragido da Justiça.

É o que diz certidão assinada por José de Anchieta Padilha de Brito, diretor da Secretaria da Vara Criminal de Nova Cruz, em 16 de janeiro, e que consta no site do Tribunal de Justiça (aqui).

Quer conhecer a vida do auditor encrencado? Clique aqui. E aqui.

Share

7 ideias sobre “Auxiliar da governadora do RN é foragido da Justiça

  1. Quer saber quem vai cumprir a ordem de prisão? Bobagem, ninguém. O indivíduo citado é servidor público de carreira e como todos os outros servidores estaduais É AUXILIAR da governadora, inclusive você Ailton.

  2. Pelo andar da Rosa ela vai superar a Borboleta no quesito rejeição, pois o desmando continua campeando na administração estadual. Pra piorar a situação, até São Pedro parece que tá torcendo contra.

  3. Eu auxiliar da governadora? Como? O Hermeneluce frequenta a casa dela, foi indicado por ela e em breve será o secretário de Tributação. Não me confunda com essa gente, Fábio!

  4. Você, Ailton é servidor público estadual. Estou certo? Se sua resposta for afirmativa, reitero que você TAMBÉM É AUXILIAR DA GOVERNADORA, queira ou não. E não fiz qualquer confusão.

  5. Fábio, eu sou servidor do Estado, não auxiliar da governadora que é algo pessoal, íntimo. Este é o caso de Francisco Hermeneluce cujo cargo que ocupa foi uma indicação direta da governadora. Você e sua mania de distorcer o sentido vocabulário e político das palavras.

  6. Ailton. Assevero que todos os servidores estaduais são auxiliares do chefe do executivo estadual, no caso em exame, a governadora. Estou convencido de que não houve qualquer distorção da minha parte. Contudo, não posso desconsiderar a interpretação de ninguém, por mais que me aparente cavilosa.

  7. Errado, Fábio. Os funcionários públicos são servidores do Estado. Auxiliar é o servidor que lida diretamente com a governadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *