« Voltar | Início » Notas » Em campanha para governador, Henrique Alves anuncia obras federais no RN

Em campanha para governador, Henrique Alves anuncia obras federais no RN

Henrique Alves governador

Se alguém ainda tinha dúvida. O deputado e presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, anunciou a duplicação da Reta Tabajara, em Macaíba, e a duplicação da BR-304, entre Natal e Mossoró.

O anúncio foi feito durante a solenidade em que as classes empresariais do Rio Grande do Norte homenagearam Alves, e contou com a presença do ministro de três ministros, José Eduardo Cardozo (Justiça), Garibaldi Alves (Previdência) e Moreira Franco (Assuntos Estratégicos), além da apagada governadora Rosalba Ciarlini, do líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, do prefeito de Natal, Carlos Eduardo, primo de Henrique, e de outros políticos menos relevantes.

Henrique trabalha para ser candidato a governador em 2014. E sonha fazendo dobradinha com a deputada Fátima Bezerra para o Senado.

Share

9 ideias sobre “Em campanha para governador, Henrique Alves anuncia obras federais no RN

  1. Nesse particular, estou de acordo. O RN necessita de gente com prestígio junto ao Governo Federal. Torço pelo RN, mas com o governo atual não sairemos do buraco.

  2. Com uma chapa majoritária perdedora como essa, eu vou me candidatar que qualquer outro tem chance.

  3. O deputado anunciou essas duplicações? Falou em prazos? Se seguir o mesmo critério adotado pela competentíssima gerentona na duplicação da BR 101 entre Recife e João Pessoa e da transposição do Rio São Francisco que teimam em não acontecer, podem esquecer! E quem será o vice do henriquinho? será esse barbudo PeTralha com cara de matuzalém com cara de pelego que aparece na foto?

  4. Monner, muito pior é o prazo dos tucanos. Ainda candidato, em 1994, FHC prometeu duplicar a mesma BR, Nata/Salvador. Ficou oito anos no poder e nunca mais falou no assunto.

  5. Meu caro Monner, pelo menos procure saber quem sãos as pessoas antes, pois este a quem você chama de petralha barbudo, sempre foi e até onde conheço continua sendo do PMDB, na verdade lider do MR-8, que depois fundou a CGT. Não diga asneiras, pesquise, investigue.

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só morrendo de rir mesmo com essas promessas de duplicação. Quando é mesmo qoue vai começar? Só quando e SE ele for eleito? Creeeeeeeeeeeeeeeedddddddddddoooooooooo, acho que vou morer e não vejo estas duas estradas prontas. Acho que é só papo eleitoreiro.

  7. Já tava na hora do Henriquinho fazer alguma coisa pelo RN. 40 anos de moleza e nada pro RN, esse era seu curriculo….mas esse aí é ruim de voto, só ganha de federal pra baixo.

  8. Minha cara Edineuza, ele é do PMDB? Partido Maior da Dupla Bandidagem (segundo Ciro Gomes, um ajuntamento de ladrões)? Em tempo de eleições, metade para cada lado. Quando sai o resultado das urnas, eles se juntam e formam uma maioria. Maior partido do país e não tem candidato próprio à presidência? Muito estranho!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *