« Voltar | Início » Notas » Grupo radical de direita planeja atentados no 7 de setembro

Grupo radical de direita planeja atentados no 7 de setembro

Desfile

Bomba!

Um dos rostos invisíveis do grupo Anonymous no Brasil é uma mulher, carioca, 59 anos, solteira com estreitas ligações com oficiais da reserva que serviram a ditadura militar.

Ela é habitué do Clube Militar e costuma participar de seus eventos. Recentemente esteve nos EUA onde se encontrou com direitistas republicanos e cubanos Anti-Castro.

Ela comanda um grupo de radicais que planeja atentados nos desfiles do Rio e Brasília. Alguns deles estão infiltrados nos protestos contra o governador Sérgio Cabral. É necessário que a PF investigue suas ações urgentemente!

Outro Rio Centro, não!

A propósito, o Clube Militar criticou o editorial de “O Globo” que reconheceu como “equívoco” o apoio ao golpe militar de 1964. Intitulado “Equívoco, uma ova”, o texto do clube, publicado no seu site, diz que o jornal adota uma “mudança de posição drástica” e pratica uma dupla mentira ao se desculpar pelo apoio.” Trata-se de revisionismo, adesismo e covardia do último grande jornal carioca”, critica.

 

Share

35 ideias sobre “Grupo radical de direita planeja atentados no 7 de setembro

  1. Clube Militar? O que é isso? É mantido pelo Estado e pelos cidadãos? Qual a sua função?

  2. Ailton, te achei! Qual é mesmo o nível de credibilidade dessa informação sobre o Anonymous no Brasil?

  3. PARA NELI COLOMBO Logo após a Guerra da Tríplice Aliança (1864 – 1870), o Brasil viveu um período muito conturbado. Marcaram essa quadra de nossa História, as campanhas abolicionista e republicana e as questões militares e religiosas, assinaladas por grande efervescência de idéias, por graves crises e pelo surgimento das instituições que abrigariam os grupos que então se debatiam.
    A Classe Militar, afetada diretamente pela questão militar e indiretamente por todas as outras, não fugiria à regra. Fundou-se inicialmente o Clube Naval e em seguida, o Clube Militar (26 jun 1887).
    Perlustrando a História desta instituição, constata-se, documentadamente, a ponderável contribuição do “Fórum de Debates” em que, a partir de então, se transformou, para a solução pacífica, sem graves comoções, de um sem número de magnos problemas nacionais.
    Memoráveis e vibrantes assembléias nele realizadas marcaram fatos de grande significado para a vida nacional, como as Campanhas Abolicionista e Republicana, a instituição do Serviço Militar Obrigatório o Monopólio Estatal do Petróleo e as homenagens à FEB em seu regresso.
    Mais recentemente, a Crise Energética, a Participação do Brasil no Continente Antártico, a Ocupação Racional dos Espaços Vazios Nacionais, além de outros, foram temas de grande repercussão nele estudados e discutidos.
    Em seu primeiro século de existência, a par das atividades sociais, culturais, esportivas e assistenciais inerentes a entidades congêneres, soube o Clube Militar amalgamar uma estrutura sólida que permite, sem solução de continuidade, prosseguir sua trajetória marcante, mantendo-se fiel ao pensamento de seus fundadores e garantindo a firmeza de seus ideais. O Museu do Clube Militar procura, mediante uma ligeira mostra de peças históricas de seu acervo, documentar a veracidade das assertivas acima formuladas, homenageando destarte os responsáveis pela direção da entidade ao longo de seu primeiro século de existência, graças aos quais se concretizou extraordinário patrimônio material, cultural, moral e cívico. O Clube Militar é uma Fundação de Direito Privado, constituído pela agremiação militares da Marinha, Exército e Polícia, seus primórdios se reportam ao momento da “outorga – ação” da Constituição de 1824, sendo ideia de Dom Pedro I do Brasil, que criou um Império, maior que o até então de Administração da Coroa de Portugal, para isso e estando ele sujeito a inúmeros atentados a sua vida, pensou e planejou o chamado mais tarde de Clube, Agremiação e outros nomes. porém a ideia inicial é de “Baluarte Constituiçãocional, um dos grandes defensores dessa agremiação de oficiais das FORÇAS ARMADAS DE DEFESA NACIONAL, foi Luiz Alves de Lima e Silva, que solicitou à família Lima e Silva que entregasse sua Espada para a guarda do por ele chamado “Baluarte”. Atualmente é localizada na cidade do Rio de Janeiro, no Brasil. Foi ampliado no Segundo Reinado, onde o imperador tinha como Consultor um representante indicado pelo “Baluarte”, tendo adquirido grande expressão nos anos que se seguiram ao fim da Guerra da Tríplice Aliança, como em todos os momentos do Império do Brasil, quando os militares do Exército Brasileiro e demais armas, passaram a participar mais do no cenário político do país. Nesse sentido, o Clube funcionou como um porta-voz dos militares, papel que manteve durante a República Velha, onde perdeu espaço na chamada “República da Espada”, onde Deodoro da Fonseca, se atribuía o “Direito da Espada de Luiz Alves de Lima e Silva. Atingiu novamente, recuperou seu ápice honroso na História, novamente em 1964, “Porte da Espada de Luiz Alves de Lima e Silva, com o golpe militar, tendo “ganho força Constituiçãocional” e/ou Política, após a redemocratização, uma vez que foi para isso criado, com ação junto aos governos, porém nos moldes da “República da Espada”, não mais como nos tempos de Dom Pedro de Alcântara e Duque de Caxias, quando frequentava a chamada Côrte ou Conselho de Estado.
    Recentemente, o site Sanque Verde-Olival+, publicou uma matéria intitulada Reflexões sobre política e militares que fala sobre o que realmente ocorreu durante o Governo Militar Provisório, com o objetivo de revisionar a história que é contada nas ecolas por professores marxistas sobre o que verdadeiramente ocorreu naquele periodo, sendo que outro objetivo da máteria e alertar sobre o revanchismo do governo em relação ao militares, levando em conta que muitos políticos e partidos políticos do senário atual brasileiro defendem ideologis de viés esquerdista.

    1

  4. OLHA A RESPONSABILIDADE PESSOAL ,VOCE ESTA EM UMA REDE SOCIAL

  5. Muito boa pergunta, qual a credibilidade? Não seria mas interessante consultar outras fontes mais seguras ?

  6. Clube Militar? lá tem piscina???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa de lero lero! sao muitos os integrantes e muitos são policiais, medicos, empresarios, ex presidiarios, militar, militar reformado, militar que lutou á favor da ditadura e viu que fez cagada, militar que lutou contra a ditadura, militantes de 68, carceireiro, donas de casa, mexicanos, cubanos, evangelicos, velhos, jovens, senhoras e etc
    quanto vc esta ganhado para desanimar o povo?

  7. É fato, “Brasil que nós queremos ou outras páginas ezquizofrenicas, podem ter mediadores mal intencionados, vendo muito filminho sobre os Baadem Meinhoff, Setembro Negro, O Chacal, Ira, Eta ou Exercito Basco, tudo deturpado pela “Laranja Mecânica” eles fantasiam e deliram demais, reservistas quenunca fizeram muita coisa nos quartéis, sempre tiveram “recos criadinhos” pagos pelo governo, para fazerem tudo para eles, mal acostumados a mandar e receber sem produzir quase nada para a pátria, agora de pijama em casa ficam tendo estes delirios de poder, criando páginas e achando que isso é “movimento de massas” coitados, já estão grampeados e mapeados a muito tempo…

  8. O pior isso pode ser verdade pois eu ouvi de um oficial ontem que o que as fossas armada iram faz protesto em vez de desfilo em Brasilia no 7 de setembro

  9. Pelo visto você não conhece nada do anonymous. Assista esse vídeo ae no youtube pra se informar melhor, e não ficar postando besteiras no seu blog: http://www.youtube.com/watch?v=q4Qp-bEjZQc

    MEU COMENTÁRIO

    Ela e alguns direitistas se apropriaram da marca anonymous para destilar sua sanha inquisitorial. Que culpa tenho eu em publicar a informação, Douglas? Não fale do que você não sabe, digo eu.

  10. para dar credibilidade seria precisa colocar o nome desta carioca.

  11. Maria, qual o nível de credibilidade acima disso do próprio anonymous?

  12. Quem pratica uma dupla mentira é você, Ailton Medeiros. Que coisa feia de se fazer, pra poder ter audiência. Os grandes especialistas em atentados, assaltos e assassinatos, foi o pessoal da esquerda. Pare de mentir pra vender essa paginazinha fraca. E quem está por trás dos protestos contra Cabral, é o PT, pra poder lançar candidato próprio, o Lindberg Farias. Assim desestabiliza Cabral, sem ferir a aliança com o PMDB.

  13. Essa notícia é tão verdadeira quanto uma nota de 3 reais!!!

  14. Santa democracia! rs. rs. Só na democracia é permitido que seja escrito esse monte de asneira nos comentários. Cambada de desinformados que devem ler veja e assistir globo o tempo todo, rs. Dá pena. Parabéns Ailton pela excelente matéria. Ainda falam em credibilidade! Esse povo é de qual planeta?
    A Nivea e a Soraya, tá aí ajudando vocês a lerem informações que não veiculam no mundo global!

  15. BEM, QUE POSSA HAVER GRUPO RADICAL DE DIREITA QUERENDO INFILTRAR-SE NO MOVIMENTO CÍVICO CONTRA A CORRUPÇÃO, É BEM POSSÍVEL, ASSIM COMO APARECERAM RADICAIS DE ESQUERDA PORTANDO BANDEIRA DE PARTIDO POLÍTICO ACUSADO DA PRÁTICA DE CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO PÚBLICO. A POLÍCIA DEVE ESTAR VIGILANTE. O QUE NÃO SE PODE FAZER É REPRIMIR AS PASSEATAS DE PESSOAS INSUSPEITAS, QUE PROTESTAM CONSCIENTEMENTE, NO EXERCÍCIO DA CIDADANIA, CONTRA AS BANDALHEIRAS QUE ASSOLAM O PAÍS.

  16. Onde que você ficou sabendo disso, Aílton? Realmente, eu não duvido que os militares queiram fazer esse atentado, mas precisa do mínimo de provas.

  17. Pingback: Grupo radical de direita planeja atentados no 7 de setembro | O LADO ESCURO DA LUA

  18. Acho que as provas ficaram realmente para o dia 07 de setembro… Não conhecia esse clube militar, mesmo entendendo o papel do exercito para a segurança nacional e até dando sua importância, fico muito preocupado com esse tipo de organização que tem uma grande influencia e que não diz abertamente seus interesses. Acho que aqui em momento nenhum foi falado mal da ideia Anonymous, qual também respeito e até ajudo na organização no meu estado, mas uma coisa é verdade o fato de não haver lideres deixa sempre o movimento muito fácil de ser influenciado, aqui mesmo quem estava “comandando”, comando porque estavam com o poder dos microfones e influenciavam muitas pessoas, eram membros de partidos da direita, eu os conheço pois faço parte do movimento social, mas como os membros da direita que não são candidatos não tem costume aparecer o povo em si não sabem quem são.

  19. A anistia não abarca tentativas de golpe perpetradas em 2013. Que tentem, estamos precisando encarcerar meia duzia de direitistas arrogantes.

  20. BOA!

    VAMOS LÁ DIREITISTAS: E COLOQUEM DIREITO ESSAS BOMBAS. QUANTO MAIS IDIOTIZADOS ESQUERDISTAS E MACONHEIROS DA USP E UNB, MELHOR.

    AH, VSF!

    ACREDITAR NESSA MERDA? BOM, QUEM EXPLODIU O AEROPORTO DE GUARARAPES, MATOU INOCENTES PARA ROUBAR BANCOS E O ADHEMAR NÃO FOI A DIREITA, NÃO.

    E QUEM ASSASSINOU MILHÕES (E BOTE MILHÕES NISSO) DURANTE O SÉCULO VINTE FOI A ESQUERDA NOJENTA, MENTIROSA, CORRUPTA.(E PODE POR O NACIONAL SOCIALISMO NA CONTA).

  21. A vizinha do tio do ciclano, irmão de beltrano contou para a prima da moça que trabalha na loja ao lado do clube militar… vá vá…eu acredito. Agora conta a do papagaio…

  22. kkkkkk os vemelinhos tão apavorados de medo de perder a boquinha né?
    o povo tá começando a ver o lixo que é o PT, Lula e Dilma.
    Tão inventando tudo pra salvar Dilma

  23. Nossa qta gente desinformada,é sério isso que vcs escrevem aui,nossaaaaa não sabem nada.
    Qta informação falsaaaaaaaaaaaaa.
    heheheheheheheehhe
    POR ISSO QUE O BRASIL ESTA ASSIM.

  24. daqui a pouco você vai querer que o desfile de 7 de setembro seja cancelado!!! Se enxerga, se acontecer uma intervenção militar será devido a atual ingerência do pt, que só faz financiar essas ditaduras latinas falidas e com isso acabará falindo o Brasil.

  25. as pessoas querem aproveitar as manifestações para saírem falando de coisas absurdas…. querem ganhar audiência e se tornar famoso a custa do povo….. quem é esse individuo que falou besteira…. nem o conheço e nunca o vi….

  26. As forças armadas não representam um perigo à ordem. Elas mantém a ordem. Quem representa um perigo ao País são os segmentos, e certamente os temos em todas as sociedades organizadas, e os inocentes que enxergam nas atitudes neo nazifascistas a solução para a sociedade e suas mazelas. Eles são uma das muitas mazelas sociais que assolam e assustam esta nação. São uma minoria com um discurso prenhe de slogans morais, que ocultam a imoralidade que é combater o sistema democrático. O articulista atenta para um possível ato deste segmento, ele não condena em nenhum momento as manifestações do povo por mudanças que realmente sirvam à nação. Isto todas as mentes lúcidas deste País querem, que principalmente os políticos que nós elegemos, uma considerável parcela deles, cumpram com os seus mandatos, e legislem para a nação, para o Pais.

  27. Por favor, chega de “disse me disse” !!! Queremos uma Democracia, sem qualquer ligação com “ideologias” que sigam e honrem Ditaduras atuais ou que tenham existido !!! O Brasil é verde/amarelo/azul, não é unicolor e nem aceita radicalismos !!!

  28. O Sales Gonçalves que escreveu “fossas armada” cometeu esse “erro” voluntariamente, porém, os outros erros da língua pátria, ah, esses são mesmo devido a sua ignorância que o ignorante da silva mor tanto se vangloria. Pelo menos ele mostra a cara.

  29. E realmente é muito difícil encarar uma rede social virtual, esses caras, nós mesmos não encontramos nada de novo, mas dizer que o PT vai falir este país mostra o ufanismo, o dogmatismo das pessoas. Direita ou Esquerda? Os males do planeta depende de outra coisa, e essa coisa “talvez esteja tão perto que a mão não possa tocar”, “Estar nos labirintos dos pensamentos poluídos pela falta de Amor”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *