« Voltar | Início » Notas » O projeto da família Alves para tirar o RN do atoleiro é, acreditem, a família Alves!

O projeto da família Alves para tirar o RN do atoleiro é, acreditem, a família Alves!

Henrique Alves no palanque 2

O deputado Henrique Alves reuniu tios, primos, sobrinhos, gatos e alguns penduricalhos (foto) para anunciar que o PMDB tem um projeto para o RN.

Pausa para a gargalhada.

O encontro, realizado nesta segunda-feira num hotel de Natal, serviu para o partido oficializar o rompimento com a governadora Rosalba Ciarlini de quem Alves foi aliado até recentemente.

“Rompemos com o projeto político da governadora, mas não rompemos com o Rio Grande do Norte”, disse o presidente da Câmara conhecido pelo seu tatibitate.

Pausa para novas gargalhadas.

Durante a reunião foi aprovada a decisão da executiva estadual do partido de apresentar candidatura própria ao Governo do Estado na eleição de 2014.

“De posse do nosso projeto, bateremos às portas de todos os partidos e de todas as instituições da sociedade civil. Não imporemos nada. Apresentaremos o nosso projeto, pediremos que seja avaliado e que possa ser enriquecido pela contribuição de todos que estiverem dispostos a trabalharem conosco na construção de uma nova esperança para o Rio Grande do Norte”, disse o deputado mirando o espelho.

O que isso significa? Que o projeto de Henrique Alves para tirar o RN do atoleiro é, acreditem, Henrique Alves! Ou na pior das hipóteses, Garibaldi Alves, seu primo. Ou quem sabe, Walter Alves, o ungido!

No RN, as coisas mudam para continuarem do jeito que os Alves gostam.

 

Share

3 ideias sobre “O projeto da família Alves para tirar o RN do atoleiro é, acreditem, a família Alves!

  1. É preciso que se castrem as ‘famiglias’ Alves, Maia, Rosado e Faria urgentemente. Ou não sobrará índio sobre índio na taba de Poti, esse outro salafra.

  2. Que “sina” oligárquica essa do RN. Chegando em Natal, qdo comprava jornal no centro fui perguntado: “vc é alves ou é maia?” Chegava a eleição e na rua o povo debatia com base nesses “programas políticos”: alves ou maia…

  3. KKKKKK. Muito bom os comentários, irônicos, é verdade, mas espelha a mais pura verdade.

    Ao que tudo indica, a democracia em alguns lugares é muito pior do que a ditadura ou a monarquia, eis que, ao invés de apenas um rei ou ditador, temos vários reis, rainhas, príncipes e ditadores, que, através dos meios “democráticos”, se perpetuam ainda mais no poder.

    Triste sina do RN, principalmente, mas é um mal que assola muitos outros estados e países também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *